Folha Geral é um portal de notícias do interior da Bahia conhecido no Brasil e no mundo por abordar assuntos do cotidiano nacional e internacional, tendo como foco notícias sobre famosos, diversão e entretenimento.

A ideia de "Folha Geral" surgiu da necessidade de fazer um jornalismo 'que noticiasse um pouco de tudo' no Oeste da Bahia, não apenas voltado para o público regional, mas com uma cobertura nacional oferecendo conteúdo alternativo para o público.

A Folha Geral se destaca das demais concorrências pelo fato de produzir bons conteúdos de qualidade, através de uma linha editoria rígida que está sempre preocupada com o processo de apuração e checagem dos fatos e sempre buscando cada vez mais manter a imparcialidade, garantindo assim os princípios jornalísticos e o compromisso com a verdade.

Fundado no dia 3 de abril de 2013 em Tabocas do Brejo Velho, pelo jornalista Adamy Gianinni, é considerado o maior portal de famosos da Bahia por possuir uma equipe de profissionais espalhados pelo Brasil, jornalistas, repórteres, assessores, fotógrafos e colaboradores que trabalham incansavelmente mostrando todo seu potencial e profissionalismo pois "não se faz um bom jornalismo se não tiver profissionais qualificados."

"Para nós, não basta apenas informar... tudo tem que ser feito com dedicação e profissionalismo, sempre honrando nossos princípios".
Deus seja louvado sempre - YHWH

Adamy Gianinnieditor-chefe / adamy@folhageral.com.br

Missão

Missão

"Levar notícias e entretenimento para os lares brasileiros e no mundo, contribuindo para o progresso da informação, educação e melhoria da qualidade de vida".

Visão

Visão

"Se tornar a maior mídia de famosos do Brasil, líder no segmento de diversão e entretenimento".

Valores

Valores

"A família, a vida, a competência, a dedicação e o profissionalismo, a honestidade, a ética e, acima de tudo: nossos princípios morais e éticos".

Princípios

Princípios

"Competir, informar com credibilidade e transparência sem omissão, jamais se subordinar e prestar serviços com qualidade e diferença, buscando sempre manter a imparcialidade".

//www1.folhageral.com/wp-content/uploads/2018/04/vertical_line2.png

Team

  • tir